Como Surgiu a Ordem Holistica de Portugal ?

Esta organização surgiu da necessidade da divulgação de outras áreas terapêuticas e de descodificação espiritual, que são praticadas por dois dos fundadores da Ordem Holistica de Portugal. Sendo o símbolo canalizado pelo seu fundador, Mestre Elli Ahemaresh, em 2018 procedeu-se ao registo e começou-se a trabalhar na sua estrutura, cujo hoje é visível aos olhos de quem entra no site .

Em 1996, já o seu fundador afirmava que um dia iria estar ensinando, em moldes diferentes, as práticas do Reiki e da Karuna Ki assim como todos os métodos que já dominava, e praticava de forma eximia.

Nas primeiras instalações da Escola de Reiki foi feita a transição para o novo projeto, apadrinhado por muitos dos que lá iam, e assim se expandiu e gerou um projeto que hoje também serve como plataforma impulsionadora de outros terapeutas, para além da divulgação dos serviços prestados pelos seus fundadores.